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Políticas de Entrega, Troca e Devolução

Políticas de Entrega
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas (Correios ou Transportadoras). Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.

Para pagamento no Cartão de Crédito
Em até 48h após a aprovação e confirmação do pagamento pelo cartão de crédito, começa a correr o prazo para entrega dos produtos (postagem + transporte).

Para pagamento no Boleto Bancário
Em até 48h após o pagamento, começa a correr o prazo para entrega dos produtos (postagem + transporte).


Observações importantes:

  • A fórmula completa para saber em quantos dias os produtos adquiridos chegam no local solicitado para a entrega é a seguinte: Prazo de liberação de pagamento (até 48h) + Prazo para postagem (Imediata ou X dias) + Prazo para transporte.
  • Os produtos são entregues no local solicitado, da forma mais rápida, segura e econômica.
  • O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
  • Se a embalagem dos produtos estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.


Políticas de Troca e Devolução
Situações que podem acontecer. Veja o que fazer:

Arrependimento da compra
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição no valor da compra.

Orientações:
Você deve entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido e informar o nº do pedido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Borda Bordados Enxovais fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Atenção:
- Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada,
- Não serão aceitos kits incompletos.

A Borda Bordados Enxovais é quem determina a forma de envio. Portanto, é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Você poderá optar por: 

Restituição do valor do produto:

1. Em compras pagas através de cartão de crédito.
O estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

2. Em compras pagas através de boleto bancário
A restituição será efetuada via DOC na conta corrente/ poupança em nome do comprador. Este DOC será feito em até 10 (dez) dias úteis.


Produto avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em seu pedido.

Orientações: 
Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem até 7 (sete) dias corridos para entrar em contato. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Produto com defeito de fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato conosco dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seus produtos através de nossos canais de atendimento para que comuniquemos o fornecedor do produto imediatamente para realizar a troca. Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição; são enviados para você exatamente como são entregues pelos fabricantes.

Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do pedido feito, você deve entrar em contato conosco dentro de 7 (sete) dias após o recebimento dos seus produtos. Será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido.
 

Para obter mais informações, dúvidas ou sugestões entre em conosco:

Fone: (16) 3352-7200 | (16) 3341-4595
Whatsap: (16) 9 8147-0332
Emails: contato@bordabordados.com.br | vendas@bordabordados.com.br
Chat Online
 

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