Posso parcelar minha compra no boleto?
Nós parcelamos as compras apenas no cartão de crédito, em até 12x sem juros. A opção de compra pelo boleto é somente para pagamento à vista.
Eu gostaria de revender os produtos. A Borda Bordados trabalha com revenda?
Sim. Para compras no atacado entre em contato através do e-mail [email protected] ou através da nossa Central de Atendimento.
A Borda Bordados tem catálogo impresso?
Não temos catálogo impresso. Todos os produtos que comercializamos encontram-se em nossa loja virtual. Temos mais de 5000 produtos disponíveis distribuidos pelas categorias de Mesa, Banho, Cortinas, Decoração, Linha Nobre, entre outras.
É seguro/confiável comprar na Borda Bordados?
Ao efetuar sua compra com a gente, você tem a certeza de que todos os seus dados são criptografados (codificadas) e que o sigilo dos seus dados são respeitados dentro dos mais respeitosos padrões de segurança RAPID SSL® e PROTECT SITE. Isso quer dizer que qualquer dado pessoal fornecido, seja no momento da sua compra online ou por telefone será guardado em nossos arquivos, não sendo possível a utilização por terceiros. O respeito ao cliente e o sigilo das informações é muito importante para nós. Além disso, temos a tradição de mais de 5 anos de atuação no comércio eletrônico.
Se eu não gostar do produto, posso trocar?
É difícil, mas pode acontecer de você não gostar do produto que comprou (seja pelo tipo do tecido, tamanho, cor, ou qualquer outro motivo). Se isso acontecer, você tem até 7 dias para entrar em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou fale conosco atráves da Central de Atendimento para manifestar seu interesse em trocar o produto comprado. Veja mais informações em nossas Políticas de Entrega, Troca e Devolução.
Qual o endereço da loja? Eu gostaria de visitar.
Nós estamos localizados na Rua Manoel Rodrigues Motta, 165 - Jardim América - CEP 14945-078, em Ibitinga SP (Capital Nacional do Bordado). Em nosso endereço, não temos loja “show room”. Temos apenas fábrica, nosso escritório de vendas e expedição. Realizamos as vendas exclusivamente pela internet, não recebendo visitantes no local.
Não encontrou sua dúvida aqui?
Entre em contato com a gente através da nossa Central de Atendimento.