16 3352 7200 seg. a sex. das 8h às 18h
  • 0

Principais Dúvidas (FAQ)

Posso parcelar minha compra no boleto?
Nós parcelamos as compras apenas no cartão de crédito, em até 12x sem juros. Aceitamos atualmente as bandeiras Visa, Mastercard, Dinners Club e Elo. A opção de compra pelo boleto é somente para pagamento à vista, e neste caso, é aplicado 10% de desconto.

Eu gostaria de revender os produtos. A Borda Bordados trabalha com revenda?
No momento, não estamos trabalhando com revenda, mas estamos estudando a possibilidade de produzir um catálogo para iniciar as vendas por essa modalidade. Como alternativa, estamos disponibilizando um desconto de 15% nas compras por atacado (acima de 15 peças/itens). Nesse caso o frete é negociável de acordo com os produtos escolhidos e o pagamento pode ser realizado em até 3x. Caso você opte por realizar a compra dessa forma, entre em contato com a gente pelo Chat (no canto inferior direito do site) ou então pelos telefones (16) 3352-7200 / (16) 3341-4595 para aplicarmos no seu carrinho de compras o desconto descrito acima.

A Borda Bordados tem catálogo impresso?
Não temos catálogo impresso. Todos os produtos que comercializamos encontram-se em nossa loja virtual. Temos mais de 5000 produtos disponíveis distribuidos pelas categorias de Banheiro, Bebê, Cortinas, Cozinha, Cama, Sala, Linha Nobre, entre outras.

É seguro/confiável comprar na Borda Bordados?
Ao efetuar sua compra com a gente, você tem a certeza de que todos os seus dados são criptografados (codificadas) e que o sigilo dos seus dados são respeitados dentro dos mais respeitosos padrões de segurança RAPID SSL® e PROTECT SITE. Isso quer dizer que qualquer dado pessoal fornecido, seja no momento da sua compra online ou por telefone será guardado em nossos arquivos, não sendo possível a utilização por terceiros. O respeito ao cliente e o sigilo das informações é muito importante para nós. Além disso, temos a tradição de mais de 5 anos de atuação no comércio eletrônico.

Se eu não gostar do produto, posso trocar?
É difícil, mas pode acontecer de você não gostar do produto que comprou (seja pelo tipo do tecido, tamanho, cor, ou qualquer outro motivo). Se isso acontecer, você tem até 30 dias para entrar em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (16) 3352-7200 / (16) 3341-4595 para manifestar seu interesse em trocar o produto comprado. Veja mais informações em nossas Políticas de Entrega, Troca e Devolução.

A Borda Bordados trabalha com produtos sob medida?
Sim. Alguns produtos conseguimos produzir sob medida. É o caso de alguns modelos de cortinas e protetores. Para realizar a compra de um produto sob medida, entre em contato com a gente pelo chat (no canto inferior direito do site) ou então pelos telefones (16) 3352-7200 / (16) 3341-4595.

Qual o endereço da loja? Eu gostaria de visitar.
Nós estamos localizados na Av. Ivanil Franceschini 14.188 - Jd. Eldorado, em Ibitinga SP (Capital Nacional do Bordado). Em nosso endereço, não temos loja “show room”. Temos apenas fábrica, nosso escritório de vendas e expedição. Realizamos as vendas exclusivamente pela internet ou pelo Televendas, não recebendo visitantes no local.

Não encontrou sua dúvida aqui?
Entre em contato com a gente através da nossa Central de Atendimento.

VOLTAR
AO TOPO